ACTE Patrocinadora do EPIC Muay Thai Brasil

ACTE anuncia parceria com o campeonato Muay Thai Epic

A marca, que já tem acessórios de fitness para treino de lutadores, pretende em breve lançar sua linha de luta voltada exclusivamente para o esporte

A ACTE, marca referência de acessórios esportivos, anuncia sua primeira parceria no segmento de luta. A ação escolhida é o  campeonato Muay Thai Epic, que acontece em três etapas: 2 de abril, 14 de maio e 24 de junho, no Clube A Hebraica, em São Paulo.

Sempre buscando novos caminhos, a empresa decidiu investir nesse segmento visando ampliar ainda mais a diversidade dos produtos oferecidos, se aproximando do público que se exercita através da luta e dos lutadores. “Decidimos fechar a parceria com o Muay Thai Epic, com o intuito de entrarmos no universo da luta através de um campeonato sério e de grande importância, além de termos a oportunidade de demonstrar como os acessórios da ACTE podem contribuir para o treino e bom desempenho dos praticantes de luta. Acreditamos que o evento será um sucesso, com um enorme alcance de público, dentre ele homens e mulheres, praticantes, amantes e expectadores de luta. Esperamos através dessa parceria atrair e obter maior reconhecimento dentro do segmento”. explica Rafael Kamkhagi, diretor da ACTE

Entre as ações realizadas pela Acte durante o torneio esta a participação com seus produtos nos aulões realizados pela Epic para promover o campeonato, distribuição de brindes para os convidados Vips, premiação de todos os lutadores com produtos da marca Acte, banner e vídeos de produtos nos intervalos das lutas e com mensagens mostrando a importância do treino funcional na vida dos atletas.

Há sete anos no mercado, a marca já conta em seu mix de produtos com acessórios como: cordas de pular, extensores, corda naval, rolo de liberação miofascial, pesos, medicines ball e muitos outros, que contribuem nos treinos e oferecem um melhor desempenho para os atletas de alta performance, garantindo  resultados mais eficazes nos campeonatos.

E não para por aí. Além da parceria na primeira edição Epic, a marca anuncia o lançamento de sua primeira linha de luta para 2018. Os produtos exclusivos para fight, já estão em fase de testes com a consultoria do mestre Ivam Batista. “Temos a expectativa de uma linha com aproximadamente 12 itens como luvas, bandagens, protetores. E o Ivam será nosso parceiro para tornar isso realidade, testando também com seus alunos a qualidade dos produtos”, finaliza Rafael.

Sobre o EPIC Muay Thai Brasil 2017 - maior campeonato brasileiro profissional da modalidade liderado pelo mestre Ivam Batista, profissional de educação física, um dos percussores do Muay Thai no Brasil e há mais de 25 anos praticando essa arte marcial, além de Diretor da FEPLAM (Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais) há 12 anos, em parceria com empresária Lara Schnaider, acontecerá em três etapas no ginásio do Clube Hebraico, em São Paulo (SP).

Esse ano, as lutas serão transmitidas ao vivo e, posteriormente, em reprises, no maior player televisivo das artes marciais, o Canal Combate.

Datas: 02 de abril, 14 de maio e 11 de junho.

Adquira o seu ingresso antecipado no site: www.ticketfacil.com.br